COLÉGIO SOLUÇÃO

Uma escola de Ensino Médio que está há mais de 25 anos preparando pessoas para o sucesso. Localizada em um ponto estratégico do centro de Florianópolis, conta com um ensino de qualidade e excelente aprovação nos melhores vestibulares.

Bem-vindo ao

Informe seu Nome e E-mail e

Garanta a Sua Vaga

Selecione a turma de interesse

Conheça o Nosso Colégio!

Title

In consectetuer turpis ut velit. Suspendisse nisl elit, rhoncus eget, elementum ac, condimentum eget, diam. Donec sodales sagittis magna. Maecenas egestas mattis placerat.

Client B

"In consectetuer turpis ut velit. Suspendisse nisl elit, rhoncus eget, elementum ac, condimentum eget, diam. Donec sodales sagittis."

Client A

Client C

Client D

Our Clients Say

Tutoring Express

Learn in your own home!

Lorem ipsum dolor sit amet​, ​lorem ipsum dolor sit amet.

• Salas confortáveis e climatizadas com recurso de mídia e acesso a internet;
• Aulas de Assistência Pedagógica em período contraturno;
• Simulados;
• Aulões focados para o ENEM e Vestibular ;
• Jornada das Profissões;
• Visitas às Universidades da região;
• Orientação profissional;
• Boletim e acompanhamento escolar on-line;
• Material didático do Sistema de Ensino Dom Bosco (Pearson)
• Grupos de estudos monitorado;
• Viagem de estudos multidisciplinar;
• SOE – Serviço de Orientação Educacional;
• Gincana esportiva e cultural;
• Atendimento sistemático aos pais;

Diferenciais Pedagógicos

Uma das características do Solução é potencializar nosso aluno para que, além da aprovação em vestibulares, seja um jovem de sucesso.