Simulados

Confira os

SIMULADOS

O simulado é uma ferramenta que serve para testar os conhecimentos do aluno, prepará-lo para o vestibular, ENEM e para outras avaliações internas e externas.

Tem como função apontar para os alunos seus pontos fortes e fracos em cada disciplina, para que tenham noção do que é preciso estudar mais, do que é preciso prestar mais atenção.

O objetivo é buscar um comprometimento maior do aluno com o estudo; melhorar o índice de desempenho do aluno e avaliar o trabalho dos professores e  coordenação pedagógica.

No calendário escolar, você  encontra  o cronograma 2017 dos Simulados Nacionais do Sistema de Ensino Dom Bosco.

Confira sua classificação nacional no site http://portal.dataeduc.com.br/admin_home.php, caso ainda não tenha sua senha, solicite na coordenação pedagógica.

Primeiro Simulado
1º ano 2º ano 3º ano